sábado, 1 de dezembro de 2012

Moments - 1




~ Seu Nome P.O.V.~ 

Fotógrafo: E pronto ! Acabou

Eu: Ai, * sorri * Anna, to cansada e morrendo de fome * rimos *
Anna: Calma, troca de roupa que agente passa no Restaurante Gramado, a Natália está te esperando.
Eu: Tá bom.

Ai ser modelo não é fácil.Apesar que só faço fotos, comerciais não.Hoje foi um dia bem corrido, tirei fotos para duas revistas, se não fosse a Anna me ajudando ... Ela como uma segunda mãe pra mim.Minha mãe trabalha o dia todo, então fico com a Anna.Quem é Natália ? Minha melhor amiga. Ela é louca, mas é a MINHA louca. Eu fui pra uma salinha que tinha ali e troquei de roupa.


Fomos para o restaurante.Chegando lá vi a Nath sentada em uma mesa.

Eu: NATH ! * corri e a abracei * 
Nath: Nossa velho, é sério mesmo ?
Eu: Oque ?
Nath: A sua roupa * sorriu * Adorei ela  
Eu: Ai, obrigada * sorri *
Nath:  Oi Anna * a cumprimentou *
Anna: Oi, olha ( seu nome ) Eu já estou indo, vou pra casa.Já liguei pra sua mãe, e ela mando você voltar com a Nath. 
Eu: Tá bom * sorri * 
Anna: Beijinhos meninas * mandou beijo e saiu * 

Ficamos ali conversando e rindo, eu amava demais essa menina.
Eu sou modelo fotográfica faz uns 6 meses, poco tempo.Meu pai morreu quando eu tinha uns 5 anos de idade, então somos só eu e minha mãe.Também tenho um padrinho.Ele se chama Fábio, e é como um pai pra mim, e ele mora em Londres e tipo... É LONDRES hahaha' Meu sonho. Sabe, One Direction, X- Factor,  Londres....Eu amo esse garotos demais, mas sei lá. Sabe aquele que sempre faz seu coração bater mais rápido ? Então, o meu é o Harry. Aqueles cachinhos, os olhos verdes, o rosto. Todos são perfeitos né ? u-u 

Nath: Caramba ! ( seu nome ) * me bateu * 
Eu: Porque você fez isso ?
Nath: Você tava moscando aí * riu * 
Eu: Tava pensando ué * mostrei a língua * Mas então, me fala, e o Alex ? u.u
Nath: Ele tá viajando com a família... Já to com saudades dele * carinha triste * 
Eu: Aaaai apaixonada *  sorri * Ele volta logo ! 
Nath: Tomara * sorriu *

Ficamos ali conversando sobre tudo.Meninos, férias, One Direction, e sobre oque ela mais adora... Anime.Eu também gosto, mas não muito kk'

Hoje a noite tínhamos combinado de sair: Eu, minha mãe e a Nath. Iríamos no shopping comemorar alguma coisa que minha mãe não quis me dizer. Ela falo assim

''Filha, hoje agente vai sair pra comemorar, mas só quando chegarmos no Shopping eu vou te falar a surpresa.''

Depois de almoçarmos e ficarmos um tempão na cidade, voltamos andando até a minha casa.
Eu: Então tá Nath, 19: horas aqui em casa. Beijo
Nath: Beijo amiga, até 

Eu entrei e minha mãe estava na sala vendo Tv.

Eu: Ué mãe, já ta pronta ? 
Mãe: Que horas você acha que é ? Já são 18:30.
Eu: MAS OQUE ?! Vou me arrumar. 
Mãe: Não demora filha.
Eu: Tá bom. 

Subi e fui pro meu quarto. Aaai como é bom entrar aqui e olhar pra todos os meus posters do meninos ... *-* Hahaha'. Entrei no banheiro, tomei meu banho saí e comecei a escolher uma roupa. Tava calor hoje a noite então coloquei essa roupa. 

Depois, fiz a maquiagem e desci. A Natália já estava lá com minha mãe, me esperando.
Mãe: Graças... Demorou hein
Eu: Eu nem demorei tanto assim, agora são 19:05 * mostrei a língua * Gostei da sua roupa Nath * sorri *

Ela é do estilo roqueira entende ? Amo isso nela.

Nath: Obrigada * sorriu * Vamos ?
Mãe: Vamos sim.

Minha mãe pegou as chaves e saímos.Entramos no carro e fomos pro shopping Iguatemi. 


Mas então, gostaram ? 
Comentem para o próximo !
Beijos.

Um comentário: