quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Moments - 17

[...]Capítulo 17 - Moments com Harry Styles *-*

~ SeuNome P.O.V. ~

Acordei com o Fabio me chamando.Olhei no relógio e era bem cedo ainda.Me levantei e fui pro banheiro.Fiz minhas higienes e tomei um banho.Coloquei uma roupa prática, que de tirar facilmente.Ficar trocando de roupa pra fazer book, é realmente chato ~risos~

Peguei as roupas que eu levaria, desci e tomei meu café.O Fabio já estava no carro me esperando, então tive que ser rápida.
Eu: Bom Dia *disse entrando no carro*
Fabio: Bom Dia Ursinha *sorriu*

Eu ri.

Eu: Nossa, está tudo dando certo sabe... Londres, o book, o show, o Harry * calei na hora.Não era pra mim ter falado do Harry, como eu sou burra*
Fabio: Harry ? Um dos garotos do Starbucks ?
Eu: É *sorri*
Fabio: Vocês estão ... ér ... namorando ?   
Eu: Não *ri* Mas eu gosto muito dele, e acho que sou correspondida *sorri*
Fabio: Entendi *sorriu*

Quando chegamos na agência falamos com a recepcionista e ela nos disse que Fabio estava a nossa espera.Entramos em uma sala toda branca, e tinha todos aqueles equipamentos que os fotógrafos usam.Fiquei lá mais de 3 horas. Fiz o cabelo e a maquiagem.Quando terminei Paulo nos disse que entraria em contato se arrumasse algum trabalho pra mim.



Continuo amanhã com 2 cometários ...
Beijos !

5 comentários:

  1. Posta logo, amora, super ansiosa! E vllw por divulgar no cap. Anterior ;)

    ResponderExcluir
  2. Aii ta mt legal quero que continue
    Vc escre mt bem parabens!!
    Xx#LARI.

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeita!!! Continua pfv

    ResponderExcluir
  4. continuaaa me surpreenda, e quando fizer um capítulo pelo qual motivo estou lendo sua fanfic, sabe '' queria que a seu nome casasse, tivesse filho e tals..'' dedica p mim... vou te divulgar no meu blog flor!! da uma olhadinha no meu http://loucapo1d.blogspot.com.br/ olha lá!!(se der pra divulga haha') bjs!! Maia :)

    ResponderExcluir