domingo, 23 de dezembro de 2012

Moments - 12




Maratona ~ Moments com Harry Styles *-* 5/8

[...]

Eu quero que ela seja minha.Minha Sra. Styles.


~ SeuNome P.O.V. ~

Eu e os meninos estávamos conversando sobre o Brasil, sobre o show.Mas...

Eu: Gente eu tenho que ir embora ...
Harry: Quer que eu te leve ? 
Eu: Não precisa, vou apé mesmo 
Harry: Não.Eu faço questão

Eu acabei sedendo. Dei tchau para os outros garotos, mas é claro, antes passei meu Twitter pra eles.Fomos até o carro do Harry, e expliquei o caminho de casa pra ele.No caminho percebi que estávamos indo pra outro lugar.

Eu: Onde agente tá indo ? Era pra você ter virado naquela rua Harry *olhei para trás pela janela do carro*
Harry: Você vai oque vou fazer.Confia, você vai gostar *sorriu*

Ele me mostrou um pouco da cidade, já que eu não tinha horário pra voltar... Vi lugares muito bonitos e incríveis. Eu tava amando.

Passei pra ele meu celular e pedi pra ele me seguir no Twitter também.Chegamos em casa só a noite.Ele desceu e abriu a porta pra mim como fez no centro e depois me levou até a porta.

Eu: Harry amei essa tarde com você. Foi um prazer *sorri*
Harry: O prazer vem depois *riu*

Ele se aproximou e me beijou.O beijo dele era tão bom, eu não conseguia parar.A língua dele pediu passagem e eu cedi.Aquilo estava bom, só que paramos por falta de ar.

Eu: Então *envergonhada* Eu vou entrar, até o show *sorri*
Harry: Claro, até o show *me selou* Tchau, Boa Noite *sorriu*

Ele foi embora.Logo que entrei em casa, o Fabio estava na sala.

Fabio: Onde você tava ? 
Eu: Fui dar uma volta pela cidade
Fabio: Sozinha ?
Eu: Não, fiz amigos *sorri* Vou subir tá ? Boa Noite
Fabio: Boa Noite *sorriu*

Subi, tomei uma banho, coloquei meu pijama e me deitei.Meus pensamentos ficaram só no Harry.Ele é tão perfeito... Não tava com muito sono então peguei meu note e fiquei mexendo.Entrei no Twitter e vi que o Harry começou a me seguir, não só o Harry mais muitas outras pessoas também.Só porque o ele me segui ... '-' 

PLIM PLIM ~~ PLIM PLIM

Nossa, ~risos~ Isso é meu celular. O peguei o vi que tinha uma mensagem

"Boa Noite pequena.Sei que nos conhecemos hoje, e pode parecer bobeira mas... Eu gostei de você, e queria estar aí com você... - Harry xx "

Sorri ao ler a mensagem... Isso é um sonho... Só que não.Eu não to acreditando.Na verdade, eu to amando isso.Meu idolo saiu comigo, me beijou, e ainda me manda uma mensagem falando que gostou de mim e que queria estar comigo. Aai ai ...Nem perdi tempo e logo respondi a mensagem dele.

"Boa Noite Hazza. *-* Não é bobeira não, te conheci pessoalmente hoje, mas ...Também queria estar com você - SeuNome xx"


Desliguei meu note, e me deitei.Eu amei o meu dia, espero que os outros sejam melhores...


Vou dormir ...
Continuo amanhã com 2 comentários aqui...

Um comentário:

  1. OMG!! ESPERO REALMENTE QUE ESSA FANFIC ME SURPRIENDA, PORQUE EU JA ESTOU CANÇADA DAS MESMAS HISTORINHAS DE SEMPRE AFS... ESPERO QUE ''SEU NOME'' CASE COM O HARRY EN? KKK

    ResponderExcluir