sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Moments - 6



[...]

Saímos, pegamos as malas e fomos pra casa dele.

~ SeuNome P.O.V. ~

Bom, eu ainda estava com um pouco de sono, mas quando eu vi aquela cidade.Meu Deus ! Ali é tão lindo, tão perfeito. Estávamos quase chegando na casa.Fui olhando pra cada detalhe daquele lugar, como eu sonhei em estar ali... 


Fabio: Chegamos 


Desci do carro e vi uma casa muito linda.Branca, com arvores em volta.


Eu: Que linda !
Fabio: A minha filha quando veio aqui também achou linda - sorriu e pegou as malas - Vamos ? 
Eu: Vamos. - sorri - 

Entramos e casa linda por dentro.Simples mais linda.Subimos e ele me mostrou o quarto da filha dele, onde eu ia dormir.Era mais ou menos assim:





Eu: Que lindo Dindo ! Obrigado - abracei ele - 

Fabio: Não foi nada - riu - 
Eu: Vou pegar as malas no quarto e trazer aqui para o quarto.
Fabio: Ok, arrume as suas coisas logo, e vai descansar porque amanha cedo vamos em uma agencia de um amigo meu para ver oque podemos fazer com suas fotos - saindo do quarto - 
Eu: Ok, boa noite - sorri e quando ele saiu eu desci e peguei minhas malas e voltei para o quarto - 

Comecei a colocar as coisas no armário que tinha ali, depois me deitei e logo pequei no sono.


No dia seguinte acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa.Quando desci meu padrinho já estava me esperando, então só comi uma bolachinha mesmo e fomos para a agencia .Quando chegamos, eu fiquei tipo. "Nossa aqui é tudo perfeito né?" Hahaha' .Nós entramos em na recepção, e o Fabio foi falar com a Lucy, a recepcionista, e eu me sentei em um sofá que tinha ali.


( P.S. a conversa é em inglês ) 


Fabio: Oi, eu gostaria de falar com o Paulo.

Lucy: Só um momento, o senhor é o ...
Fabio: Fabio.
Lucy: Ok Fabio, só um momento - saiu e entrou em uma porta




Comentem se não não tem próximo capítulo u.u

3 comentários:

  1. Oow .. poosta loogo queero saaber da Maaira SHAUSHAUH' bRINKS LÊEH Táa ótimu u.u

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to amando ^^ Coontinuaa ><

    ResponderExcluir
  3. Posta é lindoooo demais perfeitooooooooo CONTINUAAAAA <333333333333333333333

    ResponderExcluir