domingo, 23 de dezembro de 2012

Moments - 9



Maratona ~ Moments com Harry Styles *-* 2/8

[...]

~ Harry P.O.V. ~

Logo depois que falei pra SeuNome que á esperaria, voltei pra minha mesa onde estava com os garotos.

Harry: Voltei *me sentei*
Louis: Quem é garota lá hein Harry ? 
Zayn: Óóó já pegando*rimos*
Harry: Para de graça *ri* E a garota tem nome tá ? É SeuNome.
Liam: Hmmm *disse me balançando*
Niall: Pelo menos você chamou a menina pra vir aqui sentar com agente ?
Harry: Chamei né
Liam: Mas eu to achando que ela não vai vir...
Harry: Ué, porque ?
Liam: Olha lá *apontou pra porta* Ela tá indo embora.
Harry: Vou lá falar com ela.

Me levantei e fui correndo até ela, quando ela estava quase saindo, eu a puxei pelo braço fazendo a virar pra mim, podendo sentir nossas respirações se misturando.Seus olhos eram lindos, seu rosto era angelical, ela era tão linda.Ficamos nos encarando.

~ SeuNome P.O.V. ~

Nossa, o Harry é tão lindo.Eu me perdi nos seus olhos, aqueles olhos ... ~suspiro~.Ficamos nos encarando,  por um tempo e esse tempo foi o suficiente pra mim querer beijá - lo já que estávamos tão próximos, mas é claro que eu não podia .

Eu: Ér ... me desculpa não ter ido lá *disse encarando seus lindos olhos*
Harry: Porque não foi ?
Eu: Tava com vergonha *sorri fraco*
Harry:Não precisa ter vergonha. Vai, vem comigo *estendeu a mão*
Eu: Tá bom vai *peguei na mão dele e fomos até a mesa*



Continuo ... Comentem !

Um comentário: