quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Moments - 14


Maratona ~ Moments com Harry Styles *-* 7/8

[...]

Como assim ? Eu estou perfeita ? 

~ SeuNome P.O.V. ~

Me virei e vi o Harry e o Louis em uma mesa.Ambos sorriam.

Eu: Fabio, eu vou ali na outra mesa.Encontrei uns amigos *sorri*
Fabio: Ok.Quando eu tiver indo embora eu passo ali e te chamo pra irmos.
Eu: Tá bom *me levantei e fui até a mesa*

Cheguei na mesa, dei oi pro Louis e me sentei do lado do Harry, que logo me selou. Corei na hora.Eu não esperava isso dele.Eu amo esse menino desde quando vi aqueles garoto de cachinhos ir cantar no The X-Factor ~risos~.

Louis: Então SeuNome, oque faz por aqui ?
Eu: Vim comprar algumas roupas, pra um book que vou fazer *sorri*
Harry: Sério ? Vai ficar lindo *sorriu*
Eu: Raven agora ? *ri* Como tem tanta certeza disso ? *arquei a sobrancelha*
Harry: Pelo simples fato, que você vai estar nele *deu ênfase no voce* 
Eu: Ai que lindo *sorri*
Harry: Voce que é *sorriu mostrando suas covinhas que eu tanto amo* 
Louis: Legal, to de vela aqui *rimos*
Eu: Mas então Louis, e o seu coração ? 
Louis: *riu* Tá aqui *apontou pro lado esquerdo do peito* Haha' brincadeira, está a procura de uma princesa *sorriu*
Harry: A procura ? 
Louis: Cala a boca Harry *riu* 
Harry: Fala logo pra ela meu *riu* 
Louis: Ta bom, eu to saindo com menina muito fofa e linda *sorriu* Pronto.
Eu: Não, pode falar mais dela *ri* Não vai falar pra ninguém *sorri*
Louis; O nome dela é Eleanor
Eu: E onde ela está ? 
Louis: Foi passar alguns dias na casa da mãe dela *fez carinha triste* 
Eu: Aaanw não faz essa carinha, logo ela volta *sorrimos* Ai como amor é lindo *sorri* 
Louis: Né, Harry que acha lindo *olhou rindo para o Harry*
Harry: É, o amor já é lindo, e os a primeira vista então *olhou pra mim e eu o selei* 

Não sei se devia ter feito isso.Tomado essa iniciativa, sei que foi só um selinho mas... Não sei.Ele me olhou sorrindo, então acho que não fiz nada de errado.

Louis: Sem querer me entrometer mas ...
Eu: Mas ...
Louis: Vocês estão juntos ? 


Continuo ...
Comentem oque estão achando.A opinião de vocês é muito importante pra mim. *-*

Um comentário: