domingo, 30 de dezembro de 2012

Moments - 22

[...]

Harry: Tem certeza ? 
Eu: Tenho *o puxei e voltei a baijá-lo*

~ SeuNome P.O.V. ~

Eu me virei novamente, mas ficando de joelhos na cama.O puxei pela barra de sua bermuda, fazendo-o ficar em minha frente.Ele passou suas mãos em minhas costa, a procura do feixo do meu sutiã, e logo o tirou.



Minhas mãos foram parar em sua nuca, e mexia em seus cabelos.Já as mãos dele, uma acariciava minhas costa e a outra segurava minha cintura, me puxando mais contra si, deixando nossos corpos mais colados ainda.Se isso é possível.
Ele me deitou novamente na cama ficando por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, e suas mãos delicadamente começaram a acariciar meus seios.
Ele foi descendo os beijos até chegar onde suas mãos tanto acariciavam.Um seio era coberto por umas de suas mãos onde acariciavam, e o outro sua boca macia e sua língua faziam o trabalho.Ele de repente parou e voltou a beijar meu pescoço, onde logo deu um chupão, que provavelmente ficaria marca.Subiu mais um pouco e começou a me beijar novamente.Senti suas mãos passarem pela lateral do meu corpo, parando em minha calcinha.Ele parou de meu beijar e me olhou como se estivesse pedindo permissão para tirá-la.Eu assenti.Ele a foi tirando lentamente, me deixando mais louca ainda.Quando a tirou eu me virei ficando por sima dele e sussurrei em seu ouvido

Eu: Estamos em desvantagem mocinho *mordi o lóbulo de sua orelha*

Eu comecei a tirar a bermuda dele, e quando vimos, ela já estava no chão do quarto.Eu comecei a beija-ló novamente, e uma de minhas começou a acariciar seu membro ainda coberto pela única peça de roupa que ele usava.Eu percebi que ele já estava bem animadinho.Tirei sua boxer e ele levou seu braço até a cômoda , e de lá tirou um preservativo.Ele se virou ficando por cima de mim e o colocou.Ele se posicionou em minha "entrada".Foi aí que fiquei com um pouco de medo, eu ainda era virgem.

Harry: Você ainda é né ?
Eu: Aham *mordi os lábios*
Harry: Prometo não te machucar, tá ? *falou calmo*
Eu: Ta bom Harry, confio em você.

Ele foi colocando seu membro em mim lentamente.Eu gemi alto.Ele, para abafar os gemidos me beijava.Ele ficou um pouco dentro de mim, sem nenhum movimento, para eu me acostumar.Ele começou com movimentos lentos que logo foram aumentando a velocidade.Eu não conseguia conter os gemidos.Eu sentia um prazer incrível nesse momento, eu não sei explicar.Acho que a essa hora todos devem saber oque estamos fazendo.Eu percebi que o Harry estava ficando um pouco cansado, então me virei ficando por cima dele e me encaixei em seu membro, e comecei a "cavalgar".Ele levou suas mãos até minha cintura me ajudando com os movimentos.Chegamos ao ápice juntos.
Ele se deitou, e me puxou me fazendo deitar minha cabeça sobre seu peito.

Eu: Você não sabe o quanto eu te amo.

Ele me beijou e adormecemos.



Continuo com 4 comentários...
Desculpa se ficou ruim, é o primeiro Hot que eu escrevi X:

~Beijos :*

4 comentários: