sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Moments - 7

[...]

saiu e entrou em uma porta.

~ SeuNome P.O.V. ~

Ficamos uns 5 minutos esperando.

Lucy: Podem entrar 
Fabio: Obrigada

Ela nos levou até uma sala que tinha ali, entramos e nos sentamos.Logo depois entra na sala um homem baixinho, com o cabelo curto, todo jeitosinho Haha'

Fabio: Oi Paulo * se cumprimentaram * Então, essa é a SeuNome, minha afilhada de que lhe falei
Paulo: Oi * nos cumprimentamos * Você é muito linda, bem que o Fabio falou * sorri *
Eu: Obrigada.

Ficamos conversando , e resolvendo se eu precisaria fazer outro book porque as fotos que eu levei, era de 1 ano atrás.O Paulo decidiu que teríamos que fazer outro book, porque algumas coisas em meu rosto mudaram, e eu meu corpo também.

Paulo: Então nos vemos daqui dois dias para as fotos ok?
Fabio: Ok então.
Eu: Sim, nos vemos * sorri * 

Ele nos entregou um cartão, e nos despedimos.Saímos da sala, demos tchau para a recepcionista e fomos pra casa.Logo que chegamos, eu fui  pro meu quarto, coloquei uma musica, peguei meu notebook e entrei em um site para ver o dia do show.Depois disso entrei no MSN e vi que a Nath tava online.

SeuNome Styles diz:
Nath lindaa ! Já to com saudades de você ^^

Nath Paiva diz:
Oooi SeuApelido ! Tambéem to. Como estão as coisas aí ?

SeuNome Styles diz:
Legais :D Eu acabei de chegar da agencia, vou ter que fazer um book novo aqui.Você não sabe *o*

Nath Paiva diz:
Ai que legal >< Oque ?

SeuNome Styles diz:
Vai um ter  um show dos meninos aqui em Londres, e o Fabio me deixou ir u-u

Nath Paiva diz:
Que legaaaal '-' Hahaha' 

SeuNome Styles diz:
'-' Eu gostei tá ? :P Eu vou ver o fofo (lindo, maravilhoso, delicia, gato) do Harry *-*

Nath Paiva diz:
Prefiro Niall u-u

SeuNome Styles diz:
Tá bom u.u 

Nath Paiva diz:
To saindo aqui. Beijos. Depois agente se fala

SeuNome Styles diz: 
Tá, beijos s2'

Nath Paiva está offline.

Como eu to com saudades dessa boba... Desci e avisei o Fabio que ia dar uma volta na cidade.Eu vi muitas coisas na cidade, mas não prestei muito a atenção, eu estava procurando um lugar pra comer.Já era hora do almoço, eu estava com fome.Eu estava procurando um lugar pra comer, até que acho o Nando's, só que na frente dele tinha muita, mas muita gente, a maioria garotas.Estavam todas gritando, batendo no vidro, tava uma loucura. Eu não sabia porque, eu entrei no Nando's, e fui indo em direção ao caixa.Eu estava tão distraída com aquelas garotas, tentando descobrir o porque delas gritarem, quando alguém esbarra em mim, me derrubando no chão e me deixando ensopada de refrigerante.

XXX: Me ... Desculpa, foi sem querer - a pessoa me ajudou a levantar e quando eu vi...



Beijos e comentem !

2 comentários: