sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Moments - 4

[...]

Eu tenho que falar isso pra Nath, hoje a tarde vou chama-la pra tomar um sorvete daí conto a novidade

~ SeuNome P.O.V. ~


Eu estava em casa, já tinha ligado pra Nath pra chamar ela pra gente sair.Fiquei com a mesma roupa que estava.
Desci e avisei a minha mãe que iria na casa dela.Eu saí de casa e fui andando.A Nath mora na mesma na rua que a minha só que na casa da esquina.Cheguei e toquei a campainha, ela atendeu.

Nath: Oi * sorriu * MÃE EU TO INDO !!
Mãe dela: Tá filha.
Eu: Tá bonita Nath * sorri *
Nath: Obrigada. Então eu tenho que te falar uma coisa...
Eu: Eu também...
Nath: Vamos lá na sorveteria e agente conversa.
Eu: Ok

Fomos até a sorveteria, que não era muito longe.

*Na sorveteria*

Eu: Então amiga, ontem meu padrinho foi em casa e me convidou pra ir pra Londres com ele *sorri*
Nath: Mentira ! Que demais ah  rimos  Nossa mas sério, sua mãe deixou né ?
Eu: Claro né u.u * sorrimos * Mas então, oque você quer me falar ?
Nath: Eu vou ter que para o Canadá.
Eu: OQUE ?! * percebi que gritei e as pessoas que estavam na sorveteria me olharam * quer dizer, oque ? * falei um pouco mais baixo * Mas porque ?
Nath: Lembra do meu pai que foi pra lá por causa do emprego temporário ?
Eu: Aham
Nath: Então, ele consegui emprego fixo lá então vamos nos mudar * sorri *
Eu: Nossa amiga, que demais. Uma garota que é muito louca, e retardada indo pra Canadá, e a outra que já sofreu demais por causa de ex indo pra Londres, isso eu nunca ia imaginar u.u
Nath: Olha, eu já falei pra voce.Esquece o Joao Augusto. Mas e a Maira? nunca mais vi ela
Eu: Tambem não, perdi contato depois do que aconteceu
Nath: Hm, quando voce vai pra lá com seu padrinho ?
Eu: Amanhã de manhã * sorri * e você ?
Nath: Daqui dois dias * sorriu *
Eu: Que demais * rimos* Já pensou encontro o One Direction por lá ? u.u
Nath: Aaaah vai começar ¬¬'

A Nath é a melhor amiga do mundo.Eu simplesmente amo essa garota.Ai to tão ansiosa pra ir pra Londres.Quando chegar lá quero ir pro Nando's, Starbucks, London Eye, Big Ben ... Ai, meu sonho finalmente está se realizando... 


Comentem para o próximo.
Bjoos

Um comentário: