sábado, 29 de dezembro de 2012

Moments - 21



[...]

Algum tempo depois chegamos em casa.Na casa onde todos ficamos.

~ SeuNome P.O.V. ~

Logo que chegamos eu vi a casa.Era enorme linda.Quando descemos eu falei com os outros meninos.Liam, Louis e Zayn. Entramos e era tudo bem bonito e amplo.Ficamos um poucona sala vendo TV.Eu estou achando isso incrível.Conhecer as pessoas que tanto amo, que há alguns dias nem sabiam da minha existência.Passou uns 10 minutos e o filme que estávamos vendo na TV acabou.

Liam: Gente eu vou dormir *bocejou* Boa Noite Pequena *me abraçou*
Eu: Boa Noite Daddy *sorrimos*
Niall: Acho que também vou.To com sono *riu* Boa Noite.Me espera Liam *subiu junto com Liam*
Zayn: DJ Malik tá com sono.Falou Harry.Beijo SeuApelido. *subiu*
Harry: Falou !
Louis: Vou deixar o casal aqui.Fuui *subiu também*
Harry: Eles combinaram isso ? *rimos* Tá com fome ? 
Eu:  *ri*
Harry: Vem, vamos ali procurar alguma coisa pra comer *sorriu*
Eu: Não precisa não Harry
Harry: Para de graça, vem *se levantou e estendeu a mão pra mim*
Eu: Aaaai mais que chato *peguei na mão dele*
Harry: Seu chato *sorri* Não oficialmente mas, estou providenciando isso *rimos* Quer oque ? 
Eu: Nada. *ele me olhou feio* Pode ser só uma água ?
Harry: Tá *riu*

Eu me sentei e ele foi até geladeira, pegou a água e encheu um copo.Veio até mim e me entregou.

Eu: Obrigada *sorri*

Logo que terminei me levantei, fui até a pia e lavei.

Harry: Não precisava
Eu: Mas eu quis *mostrei a língua*
Harry: Sabia que quem mostra a língua pede beijo ? *arqueou a sobrancelha*
Eu: Sério ? *sorri e mostrei a língua de novo.*

Ele riu e me beijou.Terminamos esse beijo com um selinho.

Harry: Vamos subir ? 
Eu: Vamos *sorri* Vou dormir aonde ? 
Harry: *riu* Mas é claro que comigo né U.U
Eu: Aaah *ri*

Subimos.Chegamos no quarto dele e me sentei em sua cama.

Eu: Tem como eu tomar um banho ?
Harry: Tem sim.É ali *apontou pra uma porta no quarto.Suíte* Te empresto uma blusa.
Eu:Tá.

Ele mendeu uma toalha e uma blusaQue eu queria morrer quando ele me deu, porque era do Ramones U-U.Fui pro banheiro.Tirei minhas roupas e as dobrei.Tomei meu banho, e coloquei a blusa que ele me deu e minha langirie de volta.A blusa batia na metade das minhas coxas, não era tão curto mas...
Quando saí o Harry tava deitado vendo TV, que logo que me viu sorriu.

Harry: Tá linda assim *sorriu* Minha vez agora, já volto. *me selou e foi pro banheiro*

Eu me deitei e fiquei pensando.Será que devo ? Eu to sentindo que sim, que estou preparada pra isso.Mas e se ele não quiser mais depois daquilo no camarim ? Mas e se ele estiver me iludindo ? Se ele não gosta mesmo de mim ? Ai são muitas perguntas...~suspiro~ Eu quero.Se ele tocar no assunto sobre oque aconteceu camarim vai ser melhor... Fiquei pensando e pensando até ele sair do banheiro. De bermuda e os cabelos meios molhados, nossa...
Ele veio e se deitou do meu lado, me abraçando.

Harry: Olha SeuNome me desculpa aquela hora mesmo tá ? 
Eu: Que ? *Ok.É agora*
Harry: No camarim, eu posso ter ido rápido demais eu... *nem deixei ele falar e comecei a beijá-lo*

Me virei e fiquei por cima dele o beijando.Acho que ele ficou surpreso com isso ~risos~.Ele levou suas mãos até minha cintura, e subia para as costas.Isso era muito bom.Em uma dessa subidas, foi por baixo da blusa.Eu parei de beijá-lo pra ele poder tira-lá  completamente.Ele se virou ficando por cima de mim.

Harry: Tem certeza ? 
Eu: Tenho *o puxei e voltei a baijá-lo*



Muahaha' Sou do mal ou não ? ~risos~ Não tá muito grande maaaas Haha'
Continuo amanhã com 3 comentários aqui...

~Beijos :*

6 comentários:

  1. Mta má! Hahaha continua!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah sua má KKKKKK' Tava taao legal u.u Poosta logoo u.u

    Luana ^^

    ResponderExcluir
  3. Cara tu é uma garota mt má! Não merece sonhar cm as condas u.u (vai, sei bem q tu sonha sim...) Maaaaaaaaaaãs, axho bom tu postar logo, e ser bem grande o hot, se ñ eu vou ai na tua casa bater em ti, ok?! Rhum...




    Kisses, Erica ;)

    ResponderExcluir