domingo, 23 de dezembro de 2012

Moments - 10



3/8

[...]

~ Harry P.O.V. ~

A SeuNome é muito linda! Eu fiquei com vontade de beijá - lá mas, eu não podia porque tinha muitos paparazzis ali, e daria muita dor cabeça.Fomos pra mesa onde eu e os garotos estávamos.

Harry: Bom gente, essa aqui é a SeuNome *me sentei*
Todos: Oi SeuNome
Eu: Oi *sorriu e se sentou do meu lado*

~ SeuNome P.O.V. ~

Nossa, acho que vou cair dura aqui no chão.Eles já são perfeitos demais nos meus posters e na TV imagina pessoalmente.

Liam: Então SeuNome, como é que conheceu o Harry ?
Eu: Conheci não faz nem 10 minutos *rimos* Eu tava entrando aqui, eu tava olhando as garotas até que agente se trombou e caiu refrigerante em mim *olhei pra minha blusa*
Zayn: Nossa cara, olha oque você fez *olhou pra minha blusa*
Harry: Foi sem querer
Eu: Eu já disse, a culpa foi minha não sua.
Louis: Mas já sabe porque elas estão gritando né ?
Eu: Nossa, é claro né. Se eu não tivesse com fome mesmo, e soubesse que vocês estavam aqui eu tava lá gritando junto *ri fraco*
Liam: Então temos uma Directioner aqui ?
Eu: Sim*sorri* Eu amo vocês demais.
Niall: Nossa, eu to surpreso *disse colocando uma batatinha na boca*
Eu: Porque ?
Zayn:  E você pergunta ? Nõ ele, mas acho que todos nó estamos por você não tá chorando, gritando ou agarrando agente
Harry: Né. Porque não fez isso ?
Eu:Porque senão vocês iam me achar uma louca, e isso ia ser meio assustador *ri*
Niall: Mas você não é daqui né? Sotaque diferente
Eu: Não, eu sou do Brasil.


Continuo...

Um comentário: