domingo, 30 de dezembro de 2012

Moments - 23

 [...]

Ele me beijou e adormecemos.

~ SeuNome P.O.V. ~

Acordei e vi o Harry sentado na cama colocando uma blusa.Sorri ao me lembrar da noite passada...

Eu: Bom Dia *sentei me enrolando no lençol, por ainda estar nua*
Harry: Bom Dia pequena *se inclinou um pouco e me selou*
Eu: Tomou banho faz tempo? *percebi seu cabelo um pouco molhado*
Harry:Não, faz uns ... ér ... Acho que há uns 10 minutos *sorriu*
Eu: Posso tomar rapinho ? 
Harry: Claro vai lá.Tem uma toalha em cima da pia.Pode colocar minha camiseta de volta *sorriu*
Eu: Tá.Me espera pra descer ? 
Harry: Aham.

Eu me levantei enrolada no lençol e fui pro banheiro.Fechei a porta e deixei o lençol cair no chão.Entrei no box e liguei o chuveiro.Aquela aguá morna escorria por todo meu corpo.Me lembrei da noite passada.Foi perfeita.Cada toque, cada beijo, cada sensação passava pela minha mente.Terminei o meu banho.Coloquei minha langerie, o shorts que estava ontem e a blusa do Harry do Ramones.Coloquei o lençol no cesto de roupas sujas.Saí e vi que o Harry estava vendo TV.

Eu:Pronto. *sorri*
Harry: Vamos descer ? 
Eu: Vamos.

Ele me abraçou de lado e fomos para a cozinha.Chegamos lá e vimos os outros meninos tomando café.Nos sentamos.

Eu: Bom Dia *sorria*
Harry: Boa Dia!
Zayn: Só se for pra vocês.
Niall: Digo o mesmo.
Eu: Porque ?
Liam: Porque ? *o Louis riu*
Louis: Barulhos na madrugada...
Liam: Né ? Pareciam gemidos.
Zayn: Verdade *riu*
Niall: Acho que os vizinhos da outra rua também ouviram hein ?
Harry: Tá.Ok.Parou.Eu já entendi. *riu*

Eu tava morrendo de vergonha. O Harry estava sentado do meu lado então afundei minha cabeça em seu pescoço.Os meninos riram.

Eu: Pode parar ok ? *ri enquanto Harry passava a mão em meus cabelos rindo também*
Louis: Tudo bem, agente para *riu*
Liam: Mudando de assunto *pausou* Vamos lá ver TV ?
H/Z/L/N: Vamos !
Eu: Eu vou ali fora, preciso fazer uma ligação...
Harry: Pra quem ? 
Eu: Haha' Pra Natalia,minha amiga do Brasil *sorriu*
Harry: Ok.Mas depois vai lá pra sala
Eu: Tá. *me levantei*
Niall: ESPERA! *subiu na cadeira* Tenho um comunicado importante a fazer !
Louis: Oque ?
Niall: Eu ainda to com fome! *rimos*
Eu: Só come *ri* Vou ali fora *selei o Harry e fui lá fora*

Percebi que eles tinham ido pra sala já.Peguei meu celular e disquei o número da Natalia. Chamou, chamou, chamou e ela atendeu.



Esse foi sem graça S:
Continuo amanhã com 4 comentários...

~Beijos :*

5 comentários:

  1. Cooooontinua!
    Xx Giuliana

    ResponderExcluir
  2. "Acho que os vizinhos da outra rua também ouviram" Oh Father God! Rilitros'
    Continua logo, amora.

    Kisses, Erica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' Esse capítulo eu já tinha escrito faz tempo, só que quando fui passar pro blog, mudei completamente, e ficou assim KKKKK'

      ~Beijos :* Soo Styles

      Excluir