sábado, 29 de dezembro de 2012

Moments - 20

[...]

Eu claro, fiquei com vergonha.

~ SeuNome P.O.V. ~

Eu me sentei e o Niall veio falar comigo.O Harry foi conversar com os outros.

Niall: Hey SeuNome *sorriu* Vai pra casa com agente ? 
Eu: Ér... Ideia do Harry *rimos*
Niall: E vocês estão justos ? 
Eu: Não, mas sabe, acho que agente se gosta *sorri*
Niall: Atá, entendi *sorriu*

Eu fiquei ali conversando com ele que a cada 2 minutos falava de comida ~risos~ Já era de esperar né, é Niall Horan. 

~ Harry Styles P.O.V. ~

Quando entramos no ônibus a equipe "inteira" estava lá e todos ficaram olhando pra ela.Claro, ela ficou com vergonha. O Niall foi conversar com ela.Deixei eles conversando e fui falar com os outros.


Louis: Oque que ela tá fazendo aqui ? 
Eu: Vai lá pra casa ué *falei como se fosse óbvio*
Liam: Hmm *sorriso malicioso*
Eu: Para com isso Liam! Você não era assim *rimos*
Zayn: Muito tempo com você né Harry *riu*
Eu: Comigo ? Nossa, não sou dessas coisas... *rimos*
Zayn: Magina.Vocês não sabem oque aconteceu.
Liam: Oque ? 
Zayn: Tava trancado com ele lá dentro do Camarim sabe...
Louis: Oh My Bieber !
Eu: Tá andando muito com o Niall Louis *rimos*
Louis: Oh My Josh !

O Josh que estava sentado um pouco a frente ouviu.

Josh: Oque que tem eu ? 

Começamos a rir igual loucos. ~risos~

Liam: Nada Josh *riu*
Zayn: Vocês não chegaram a...
Eu: Não *ri* Ela me disse que não queria porque não era o lugar sabe... Eu respeito ela *sorri*
Louis: Apaixonado ! *riu*
Eu: Nossa *ri* Tá.Vou ir lá falar com minha garota.

Levantei e fui até aonde ela estava sentada.Ficamos nós três conversando.Eu, Niall e SeuNome.Algum tempo depois chegamos em casa.Na casa onde todos ficamos.



Gente desculpa se está pequeno, mas é que o próximo vai ser maior :D
Continuo com 4 comentários...

~ Beijos :*

4 comentários: