domingo, 2 de dezembro de 2012

Moments - 2




[...] 

Entramos no carro e fomos pro shopping Iguatemi. 


~ Nath P.O.V. ~

Ve se dá pra aguentar... '-' SeuNome foi  o caminho inteiro falando do One Direction.Ainda não comentei pra vocês né ?  A SeuNome assiste pelo pc X-Factor e nesse programa, de cantores, um cara lá que não lembro o nome, formou um grupo lá, tal de One Direction. A SeuNome só assiste por causa deles, ela ama demais esses garotos. Demorou uns 20 minutos pra chegarmos.A mãe dela estacionou um carro em uma vaga lá e descemos.A surpresa é que o padrinho que ela tanto ama, volto pro Brasil por conta de uns problemas mas logo volta para Londres de novo. Ela ama esse padrinho dela, é como o pai dela.
 Entramos e fomos para o boliche, onde o Fabio estaria lá.

( Lembrando que Fabio era o nome do seu padrinho ) 


~ Seu Nome P.O.V. ~

Ai que legal, eu adoro boliche. Estávamos entrando no lugar onde ficava a pista até que vejo um homem lá ... Não ... Pera ... Ai meu Deus  


Eu: FABIO * Corri e abracei ele * 

Fabio: Minha Linda * me abraçou * 
Eu: Que saudades de você * sorri*- Oque esta fazendo aqui ? 
Fabio: Uns probleminhas * sorriu * Também estava com saudades. Mas então... Vamos jogar ? 
Eu: Vamos.

Foi de Dupla. Eu e o Fabio, minha mãe e a Nath.


Tava na minha vez.Joguei e ...



Eu: STRIKE ~ rebola ~ EH !

Mãe: Grande coisa * mostrou a língua e eu ri * Minha vez agora.

Ela erro, derrubou todos os pinos na segunda vez. Haha' 


Fabio: Agora sô eu. Olhem o profissional.

Nath: Ta bom 

Ele jogou e também fez strike.


Nath: Grande coisa * imitou minha mãe*

Fabio: Ok. Então, Natalia é você;

Continuamos ali jogando. E adivinha quem ganhou ? É claro né, eu e o Fabio u.u

Depois fomos para a praça de alimentação, cinema, e depois sim, fomos pra casa.O Fabio ele ia casa da mulher dele, ele queria ver minha prima ( filha dele ) e a mulher dele, mas amanhã ia em minha casa. Chegamos em casa, a Nath foi pra casa dela, entramos em casa e eu avisei minha mãe.

Eu: Mãe, vou indo pro meu quarto.Boa Noite, beijo.

Mãe: Boa Noite filha * sorriu * Gostou da surpresa ? 
Eu: Ameei * sorri * Ele vai ficar aqui ?
Mãe: Vai mas não sabe quanto tempo vai ficar...
Eu: Aaah.Ta bom  ...Boa Noite, Beijão.

Subi, tomei outro banho e coloquei o meu pijama e me deitei.Esses dias atrás, eu tava procurando algo sobre os meninos no Google e achei " Imagine ". Eu achei isso demais! 

Ontem vi o vídeo diário deles e morri de rir com o " Superman is here" ~risos~ Li um pouco, e logo depois dormi.




Amanhã posto mais, comentem para o próximo !!
Beijos.

Um comentário: