quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Moments - 13




Maratona ~ Moments com Harry Styles *-* 6/8

[...]

Desliguei meu note, e me deitei.Eu amei o meu dia, espero que os outros sejam melhores...

~ Harry P.O.V. ~

Depois que saí da casa da SeuNome, eu fui pra minha.Aquele dia foi muito bom.Eu mostrei a ela um pouco da cidade.Durante o passei eu mandei uma mensagem para os meninos pra eles não se preocuparem que estava com a SeuNome.Trocamos os números e ela me pediu pra que a seguisse no Twitter.Eu tava curtindo ela.Tão fofa e meiga.Notei cada detalhe dela dela, tão linda, tão perfeita.Quando a deixei em sua casa, nos beijamos.O beijo dela é doce, calmo, sereno mas com desejo.Tivemos que parar pela falta de ar.Cheguei em casa, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando na SeuNome. Será que é possível se apaixonar realmente por alguém em menos de 24 horas ? Sera possível o amor a primeira vista ? Eu acho que sim.

~ SeuNome P.O.V. ~

* De Manhã *

Acordei era meio cedo ainda. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e me vesti. Nem preciso dizer AMO Vans né ? 
Desci e o Fabio estava na cozinha.

Eu: Bom Dia Fabio *sorri e me sentei* 
Fabio: Bom Dia Ursinha *riu* 

Sério, ele me chama assim desde sempre.Até que é fofo ~risos~

Eu: Nossa, *ri*
Fabio: Vamos, tome seu café que vamos para o centro.Temos que comprar as roupas e os sapatos para o book novo.
Eu: Ok *sorri* 

Eu tomei o meu café, e subi pra pegar meu celular. Vi que tinha uma mensagem.

" Bom Dia princesa - xx Harry "

Sorri, e respondi : 

" Bom Dia Hazza :) xx SeuNome "

Guardei meu celular no bolso, desci e vi o Fabio me esperando. Fechamos a casa, entramos no carro e fomos as compras.
Fomos para um Shopping e fomos em várias lojas.A maioria de todas o Fabio nem entrava, ficava me esperando do lado fora, ou em uma praça de alimentação mexendo no celular.Demorou um pouco até comprei as que achei legal.Seguindo o estilo que Paulo nos pediu para comprar.Até que eram bonitas.

Já estava quase na hora do almoço, resolvemos passar em um Starbucks só pra dar uma disfarçada até chegar em casa.Pedimos alguma coisa pra beber.
Eu sinti meu celular vibrar.Tirei o barulho ontem, irrita as vezes ~risos~.Peguei o celular e vi uma mensagem

" Você está linda. Simplesmente perfeita - xx Harry "

Como assim ? Eu estou perfeita ? 



Continuo...

Um comentário: