domingo, 23 de dezembro de 2012

Moments - 8



Maratona ~ Moments com Harry Styles *-* 1/8

[...]

XXX: Me ... Desculpa, foi sem querer * a pessoa me ajudou a levantar e quando eu vi... *

~ SeuNome P.O.V. ~ 

Ah Meu Deus ! Sério mesmo produção ? É O HARRY ! Do One Direction !! MEU DEUS *O* Por isso as garotas gritando feito loucas.Que vontade que eu to de agarrar ele ~risos~ Mas não, o garoto vai me achar uma louca né? U.U

Eu: Não, tudo bem. * já estava em pé na frente dele*
Harry:Sério.Me desculpa mesmo.Olha, você tá toda ensopada.Como é seu nome ? 
Eu: SeuNome, mas a culpa foi minha não sua.Eu tava distraída * peguei um guardanapo e tentei secar um pouco minha blusa.Um pouco né ... *
Harry: Quer sentar comigo e meus amigos ? 
Eu: Que isso, eu ia atrapalhar
Harry: Claro que não, eu faço questão.
Eu: Ok.Eu vou pedir alguma coisa e já vou lá tá ? 
Harry: Tá, vou esperar linda * foi indo pra mesa dele *

Eu não to acreditando. ISSO É UMA PEGADINHA HÁ - só que não.
Eu falei com o Harry Styles, ele me chamou de linda, eu estou no mesmo restaurante que o One Direction e ainda vou sentar na mesma mesa que eles.Oh Meu Deus *o* Eu to sonhando, só pode.Eu fui no caixa, e pedi uma barrinha de chocolate e uma Coca - Cola.Eu tava com tanta vergonha de ir lá na mesa dos meninos.Só ia dar eu chegando lá na mesa " Oi " e eles tipo " Quem é essa ? "
Eu nem fui.Eu tava saindo do Nando's quando sinto alguém me puxar pelo braço, me fazendo ficar cara a cara com a pessoa podendo sentir sua respiração.



Continuo ...

Um comentário: