segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moments - 24


[...]

Percebi que eles tinham ido pra sala já.Peguei meu celular e disquei o número da Natalia. Chamou, chamou, chamou e ela atendeu.

~ Harry P.O.V. ~

A SeuNome foi lá pra fora, e eu e os meninos nos sentamos no sofá.

Zayn: Beleza, pode falar agora.
Harry: Falar oque ? 
Louis: Falar do Kevin *irônico* Da sua noite né *falou como se fosse óbvio*
Harry: Aaah tá *ri* Foi boa.
Liam: Ela ainda era ? 
Harry: Aham
Niall: Hm *colocou uma bolacha na boca*
Louis: E...
Harry: Sabe, ela é perfeita e linda.Na verdade eu não pretendia fazer nada, mas eu toquei no assunto do camarim e ela simplesmente subiu em cima de mim e começou a me beijar *ri* Daí rolou.
Zayn: Hm entendi. Deu a blusa do Ramones pra ela vestir ... Ta apaixonado mesmo *sorriu*
Louis: Né... Vejo que me esqueceu Harold *fingiu choro*
Harry: Nunca vou te esquecer meu amor.Eu te amo *pulei em cima dele*

Os outros começaram a rir porque o Louis começou a apertar minha bunda e me chamar de gostoso.Isso foi muito estranho ~risos~. Depois das brincadeiras, começamos a ver um filme. 

~ SeuNome P.O.V. ~

Ela atendeu.

- Alo ? 
- Natalia ? 
- SeuNome ? 
- É *ri*
- Ai meu Deus, que saudade que to de você.Não me ligou ontem porque ? 
- Ontem foi meio corrido pra mim.Teve o  show e tals
- Ah tá *falou sem animação nenhuma.Eu ri* Novidades ? 
- Então... Eu dormi com o Styles. *ri*
-Mentira ! Sério e vocês fizeram aquela coisas lá ? *eu ri*
- Aham Haha'
- Nossa amiga.E então ?
- Sabe Nath, quando eu vi o Harry na TV ou em uma revista, em um clipe sei lá, eu ficava imaginando como seria conhecer o Harry pessoalmente. Imaginava ser a namorada dele, e sabe de uma coisa? Eu chorava, chorava em saber que esse dia talvez nunca chegaria.Mas olha agora, eu to na casa dele, com os outros meninos da banda, tive uma noite incrível com ele, fui no show, e ele disse que gosta de mim.Oque eu sinto por ele é inexplicável.
-Aaanw que lindo amiga *rimos* Flor, vou ter que desligar, minha mãe e eu vamos sair...
- Tá, como estão as coisas no Canadá ? 
-Bem
- Hm, tá bom então, depois eu ligo de novo.
- Tá, beijos te amo amiga.
-Também te amo Nath

Como eu amo essa garota chata ~risos~ MINHA chata.Desliguei o telefone e entrei.Os meninos estavam todos no sofá vendo filme.Fui e me sentei do lado do Harry.O Niall estava do meu lado.

Eu: Niall ? *sussurei*
Niall: Que ? *sussurou*
Eu: Você é muito mais fofo de perto *sorri* Um príncipe *ele sorriu*
Niall: Obrigado SeuApelido, e você é nossa pequena, princesa do Harry *sorrimos*

Me virei e encostei minha cabeça no ombro do Harry.

Eu: Você é muito lindo sabia ? *sussurei*
Harry: Você que é bebê *me beijou*

O filme era de terror, eu tinha medo mais não estava nem ligando, porque eu nem prestava atenção... com  o Harry me beijando ~risos~ 
Quando o filme acabou, eu tinha que avisar que precisa ir embora.

Eu: Gente tenho que ir, o Fabio vai me matar... *ri*
Liam: Nããão *veio e me abraçou*
Zayn: Não vai não SeuApelido *fez biquinho*
Eu: Aaa Malik, eu tenho que ir *ri*
Louis: Promete que vai manter contato com agente ? 
Eu: Eu que pergunto isso pra vocês, prometem ? 
N/L/L/Z/H : Prometemos *sorri*
Harry: Além do mais, eu não perder contato com minha princesa *sorri e me lembrei do que o Niall falou pra mim*
Eu: Aaanw *apertei a bochecha dele e o selei* Tá, vou indo.Adorei conhecer vocês meninos.
Louis: Também, apesar de você roubar meu Harold *rimos*
Zayn: Já é especial *sorriu*
Niall: E está aqui *apontou pro "coração"*
Liam: É *sorri*
Harry Quer que eu te leve ? 
Eu: Não precisa.Vou ir de táxi, porque se o Fabio me ver chegando com você ele vai me fazer um interrogatório. *rimos*
Harry: Tá.

Me despedi e saí.Chamei um táxi e fui pra casa.


Continuo talvez hoje com 3 comentários ...
Desculpa se tiver erros de ortografia.
~Beijos :*

4 comentários:

  1. muiito fofo!! *--* em LOVE com essa fic!

    ResponderExcluir
  2. Para o mundo que eu quero descer! EU fui pra casa com a camisa do Ramones? Oh Santo Deus Grego Devine! O Fabio vai me matar! Tipo, a camisa tá na cara que é de homem, fica um vestido e larga (eu acho) ... Adeus mundo cruel!
    Continua pllz!!

    XxX - Erica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm SeuNome vai ter que arranjar desculpas pra isso heein ? U.Ú Hahaha'

      Excluir