domingo, 23 de dezembro de 2012

Moments - 11



Maratona ~ Moments com Harry Styles *-* 4/8

[...]

Niall: Caramba você é do Brasil ? Eu amo o Brasil *sorri*
Louis:Lá tem muitas Directioners ?
Eu: Tem sim 
Zayn: Qual é o seu favorito ? 
Eu: Ér... Na verdade, não tenho um favorito, mas sempre que o Harry canta eu fico um pouco mais louca *eu tava morrendo de vergonha*
Niall: Então ...
Eu: O Harry *acho que tava vermelha igual a um tomate ali*
Zayn: Hmmm *lançou um olhar pro Harry* Casal 2013 *riu com os outros menos o Harry*
Harry: Para de graça Zayn *riu*
Liam: Então SeuNome, você vai no nosso show ?
Eu: Vou sim. To muito feliz *sorri*

Nós ficamos ali, conversando e rindo.Mas como diz o ditado "Tudo oque é bom, dura pouco" eu tinha que ir embora.

~ Harry P.O.V. ~

Que garota perfeita.Eu, Harry Styles, sou o seu preferido.Não acredito nisso.Eu acho que estou gostando dela.Sei que conheci ela não faz nem um dia mas, ela é legal, tímida um pouco, seus olhos são lindos, ela é perfeita.Estou disposto a ficar com ela, não importa oque a imprensa disser.Eu quero que ela seja minha.Minha Sra. Styles.


  
Continuo mais tarde... Comentem aqui ! - 
Desculpa por estar pequeno, porque estou na casa da minha tia.

3 comentários:

  1. Continuaa *ooo* Comenteem aee, se não ela demoora demaais pra postar X:

    ResponderExcluir
  2. Continua vai to com tanta vergonha.parece até q isso esta acontecendo com migo

    ResponderExcluir
  3. amei o SRA. STYLE, CONTINUA E ME SURPREENDA!!

    ResponderExcluir