segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oooi ~ *-*



Oooi Gente, tudo bom com vocês ?
Não, não é Sabrina Sato não ~risos~
é a Leeh ~rebola~ 
Você é louca meu!
Claro, que não.
é sim, olha que retardada, chega e fala essas coisas... Aff ¬¬'
Aaah me deixa, sua louca!
Aaaah, me chamou de louca, SE chamou de louca U.U
SHUT UP PLEASE. !!

Esqueça esse pequeno pedaço aí em cima ~risos~ Cheirei Tang e orégano u.u
Geente, vim aqui avisar que AMANHÃ vou portar um vídeo meu...
Não se assustem com a feiura, Ok ? 
Só uma prévia do mostro que vocês vão ver amanhã . U.U ~>
P.S. Vou colocar uma que não to tão feia assim kkkk'




Estão aí ? Não quebrou a tela do seu pc ? ~risos~
Então, essa sou eu >< rsrs'
Só pra vocês vereem um poquinho haha'
Amanhã eu posto mais capítulos e o vídeo também tá ? 

~ Beijos ^^ Amo vocês!

2 comentários:

  1. Ta certo ta certo!!! só não esquece das locas aqui na hora do video!! hhaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua roupa (naaaaaaaão, magina u.u) ok, esperando o vídeo, hein?!

    ResponderExcluir