segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Moments - 33

[...]

Voltei pro meu apartamento. Liam me levou até lá, e Zayn foi comigo até a porta.

Zayn: Nos vemos amanhã então...
Eu: Sim -sorri fraco- Bom, vou indo porque ainda tenho que ir pra delegacia -ri-
Zayn: Aaah é -riu- Então até amanhã -beijou meu rosto-
Eu: Até, beijo. -fechei a porta-

Eu precisava ligar pra Bella.Ela gosta muito do Niall... Peguei meu celular, disquei os números e coloquei na orelha.

- Alo, SeuNome ?
- Sou eu sim Bella
- Oi amiga.Vai lá na delegacia ?
-Vou sim e você ?
- Vou, claro.
- Mas então, tenho que te falar uma coisa...
- Pode falar.
- Niall sofreu um acidente e... Tá no hospital.
- Oque ? Como assim ? Ele tá bem ?


- Ele está bem sim Bella, ele só quebrou um braço
- Nossa, como isso aconteceu ? E os outros ?
- Os outros estão bem, menos o Harry... Eles saíram de casa e um carro bateu na traseira do carro do Harry.Eles estão bem mas, Harry pode ter perdido a memória.
- Ai amiga -falou em um tom triste- Ele não perdeu tá ?
- Tá
- Já viram eles ?
- Não, vamos amanhã.Quer ir também ?
- Claro.Amiga vou desligar, nos vemos daqui a pouco.
- Sim, beijos amiga.
- Beijos

Nossa, vocês não sabem o quanto ela ama o Niall. Desliguei e fui comer alguma coisa.Era 13:02 ainda.Comi e fui pra sala.Me sentei e fiquei vendo um pouco de TV.Quando deu 13:30 eu fui tomar meu banho.
Tomei e depois coloquei uma roupa simples.Peguei as chaves do meu carro, fechei o apartamento e saí.

Quando cheguei na delegacia, meu celular vibrou. Fui olhar e era mensagem, será que é aquele tal de X ?
Abri a mensagem:

" É agora.Não descobrirão tão cedo que sou eu, talvez nem descubram que sou eu.Olha bem oque vai falar hein? Se contar pra alguém dessas mensagens, posso muito bem terminar o trabalho mal feito do Carl.Matar Harry e Niall.Você que escolhe. Se você escolher não contar, vai fazer oque mando.Tudo oque eu mando.Se escolher contar, mato eles. - X "


Continuo hoje com 4 comentários...

~Beijos ^~^ 

3 comentários:

  1. Acho que o Simon ta matando todo mundo (SQN) !!!!! Brinks adorei esse cap !! :D

    ResponderExcluir
  2. EPA EPA EEEEEPAAAAAAA!!!
    TA ME AMEAÇANDO! E AGORA QUEM PODERAR ME DEFENDER!!???
    O CHAOL... NÃO ISSO É DO CHAVES.. ÉR..
    A POLÍCIA, MOSTRA ESSE CELULAR PRA P-O-L-Í-C-I-A, E SE ESSE "X"
    QUE RESOLVA COMIGO!RUM DE MAL >:(

    bju Maia >:(

    ResponderExcluir