quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aviso ^-^

Gente não vou poder postar hoje.

Motivo: Eu to escrevendo 5 histórias.Isso mesmo, cinco histórias.Uma dessas é do Justin. É, eu sou Directiolieber ><
Um dos motivos é esse.Outro é que eu to escrevendo capítulos maiores pra essa história, Momets com o Harry, porque ando postando uns bem pequenos.E por último, minha prima está em casa, e minha mãe não gosta que eu fiquem mexendo no note quando porque ela fica jogando uma porcaria de um jogo e deu vírus aqui --' 
Fala sério, ela fica jogando um jogo de ratos idiotas ~risos~
Peço que me desculpem por isso ... D:

~Beijos até amanhã ^-^

2 comentários:

  1. Te perdoamos nao tem problema minha mae tbm é assim KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Perdoada, linda... Cara que legal tbm sou Directionelieber >.< o Justin é tão gostoso cara!! Cara eu queria que ele me estuprasse, tipo, eu não denunciaria! Tipo, daaã, né?! u.u

    ResponderExcluir