terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Moments - 26

[...]

Só espero que saiba se cuidar.

~ SeuNome P.O.V. ~

Dois meses se passaram desde o dia em que dormi na casa do Harry.Ainda mantemos contato.Saímos pra ir no cinema, ir em uma balada, ou tomar sorvete.Coisas assim.Sim, eu já devolvi a blusa do Harry na primeira oportunidade que tive. ~risos~ Sempre saí rumores que eu sou namorada de algum deles.Cada dia falam uma coisa. " SeuNome andou saindo com Zayn Malik próximo a sua residência , será que está rolando alguma coisa ? " ou " Niall Horan foi visto hoje pela manhã, com a SeuNomeeSobrenome no Starbucks Coffe "  ou até mesmo " Harry Styles e SeuNomeeSobrenome foram vistos ao beijos em balada." 
Você deve estar se perguntando como eles sabem o meu nome, meu sobrenome ou até mesmo onde é minha casa.Mês passado fui chamada pra gravar uma mini série em um canal de TV, e se chama "Amor a Primeira Vista".Eu estou ficando famosa.Sente o poder ~risos~.Essa mini série fala sobre uma garota que se chama Chelsea que se apaixona por um garoto logo que o vê.Onde eu entro nessa história ? Sou a melhor amiga de Chelsea, Julie.Está sendo incrível.Tudo bem que está tudo indo um pouco rápido demais mas,eu sempre quis ser atriz.Hoje haveria uma entrevista no PopTV, no qual fui chamada pra falar de minha personagem na mini série.

*A Noite *

Faltava umas duas horas e meia pra entrevista.Então, tomei meu banho e comecei a me arrumar.Tinha que estar linda.Não contei né? Hoje o One Direction tamb´me vai estar lá pra falar sobre a banda, o DVD Up All Night Live Tour, família, amigos...Enfim.Não vejo a hora de ver eles!

Comecei a me vestir.Coloquei uma vestido bem clarinho, um salto alto preto.Passei uma maquiagem leve e o cabelo  eu dei uma enrolada nas pontas.Eu estava pronta.

Hoje também conheceria as famosas namoradas de Louis e Liam. Eleanor e Danielle.Já as vi por fotos e as achei lindas! São realmente muito bonitas.Por incrível que pareça, nunca as vi pessoalmente.Desci e o Fabio estava me esperando.Logo que me viu me deu um abraço.

Fabio: Estou tão orgulhoso de você !
Eu: Devo tudo isso a você *sorri* Vamos ?
Fabio: Vamos *sorriu*

Fechamos a casa, entramos no carro e fomos para o PopTV. Chegando-lá, entramos e o Fabio foi junto com a platéia no auditório, e um homem me levou até um lugar atrás do palco.Quando vi que os meninos estavam ali fui "correndo" abraçá-los.

Eu: Looouis ! *abracei ele*
Lou: Boneca ! *é, ele começou a me chamar assim ~risos~* Que saudades *sorrimos* Quero que conheça a Eleanor, minha namorada *sorriu*
Eu: Prazer Eleanor *sorri e peguei em sua mão a cumprimentando*
Eleanor: Prazer é meu *sorriu* Pode me chamar de Els ou de Lea é mais fácil *rimos* Louis sempre me fala de você.
Eu: Aaanw Boo *rimos e eu abracei o Liam* Lili,que saudade *sorri*
Liam: Também tava SeuApelido *sorriu* Essa é a Dani, Dani essa é a SeuNome.
Dani: Oi *me cumprimentou* Que bom te conhecer SeuNome *sorriu*
Eu: Oi *sorri* Pode me chamar de SeuApelido mesmo *sorri* Foi muito bom te conhecer também Dani *sorri de novo e abracei o Niall* Meu duende *beijei sua bochecha* Saudade já *rimos*
Niall: Também pequena *sorriu*
Eu: Cadê meu DJ Malik ? U-U
Zayn: Haha' *me abraçou* Tá bem SeuApelido ? 
Eu:Melhor que nunca *sorri* Cadê o Harry ? 
Zayn: Ele tá meio nervoso por vai te *o Louis interrompeu*
Louis: Vai ter que ler um discurso, é,, um discurso pra apresentadora *sorriu lançou um olhar pro Zayn*
Zayn; É isso ae *sorriu forçado*

XXX: Gente, entraremos em 5 minutos, por favor venham comigo. *disse um homem, que deveria ser da produção.Porque na camisa dele estava escrito produção então ele devia ser da produção (aváé mesmo SeuNome) Porque se estava escrito produção ali, significa que ele era do produção,porque se se não estivesse escrito produção, ele não seria da produção.Desculpa, eu realmente estou muito nervosa ~risos~*


Gente, tá no fim ... X:
Acho que mais 1 ou 2 capítulos no máximo acaba.Mas, tem a segunda temporada. Aee ! ~rebola~ U.Ú
Continuo amanhã com 3 cometários aqui...

~Beijos :*


  

3 comentários: