quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aviso + Desculpas!

Morrendo em 3...2...1 

Voces estão querendo me matar né?, eu sei :S

Então, a internet de casa não é de casa ~risos~ É que assim, é da minha tia, a minha vizinha.Ela liga um fio lá na cpu dela e o fio vem pra minha casa e é ligado na minha cpu.Isso dá a  internet da minha casa.
Porem, esse dias choveu muito feio aqui e o ... (esqueci o nome kkkk' ), que dava a internet pra ela, queimou.Ela só arrumou ontem e tals.
Quem tem NET, sabe oque é.É uma caixinha, sei lá ~risos~

Peço que me desculpem mesmo.

Mas então, recadinho agora u.u

Eu provavelmente irei para o Paraná. Eee ~rebola~ Vou ver minha Bisavó U.U Ela é muito fofa *--* Tá, então, eu ainda não sei o dia, mas vai ser em breve.Quando eu souber o dia certinho eu falo pra vocês Ok?

Então é isso, peço que entendam e não me matem u.u O vídeo eu provavelmente posto um semana que vem só ><

Gente, eu gostaria de falar só mais uma coisa.Eu, Soo Styles e minha amiga, Luuh Horan estamos fazendo um imagine especialmente pra vocês Directioners. O blog já foi criado e a história começaremos postar provavelmente amanhã.Então, amanhã e eu volto e passo o link pra vocês ^-^

~Beijos até amanhã, no Cap. 9 da 2° Temporado de Moments. ^~^


3 comentários:

  1. Está desculpada só pq... Aah pq sim!
    Que legal, tu vai pro Paraná! Eu nasci lá ^^ talvez eu volte pra lá esse ano! ~rebola~ haha'


    Kisses pra ti - Erica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,nasceu aonde floor ? ^^ Que legaal ^^ ~rebola~ u.u Haha'

      ~Beijos ^-^

      Excluir
    2. Deposi de anos e anos q eu vou ver ;S mas msm assim vou responder, pq sou uma pessoa educada u.u nasci em Londrina ;*

      Excluir