quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moments - 35

[...]

Quando chegamos no apartamento, era umas 16:45 por aí.Ficamos a tarde inteira conversando e vendo TV.Quando deu umas 20:00 horas, liguei para a Maira e para a Millene virem em casa pra vermos algum filme.Não demorou muito e elas chegaram.

Eu: Fica aí amiga, eu atendo a porta. -disse para Bella que estava sentada no sofá-
Bella: Tá bom,vou na cozinha beber aguá.
Eu: Ok, aah faz pipoca ? -ri-
Bella: Eu faço -rimos-

Fui até porta e a abri.

Eu: Oi meninas -sorri e abracei as duas-
Millene: Oi amiga
Maira: Oi SeuApelido -sorriu-
Eu: Entrem. -elas entraram-
Maira: Cadê a Bella ? 
Eu: Fazendo pipoca.
Millene: Aah tá.
Eu: Gente vão lá e ajudem ela.Tem refrigerante na geladeira, eu vou escolher o filme aqui.
Maira: Tá bom -sorriu e foram pra cozinha-

~~ BELLA POV ~~

Pronto ~risos~ 

Eu: Oi meninas -disse me referindo a Maira e Millene que entraram na cozinha- Cade a SeuNome ?
Millene: Escolhendo o filme.
Eu: Ah.Alguém me ajuda a levar essas vasilhas de pipoca pra sala ?
Millene: Eu ajudo.Maira pega o refrigerante ?
Maira: Pego sim -sorriu-
Eu:Ok.Agente já volta pra ajudar você trazer os copos.
Maira: Não precisa amiga, coloco em uma bandeja e levo na sala.  
Millene: Não demora.

Saímos da cozinha e e SeuNome já tinha escolhido o filme.Era (um que você goste).Logo Maira saí da cozinha com uma bandeja.Ela colocou em cima da mesa de centro e foi entregando os copos pra gente.
SeuNome deu o play e começamos a assistir o filme.

~~ MILLENE POV ~~

Estávamos assistindo o filme até que minha barriga começou a doer um pouco. Senti uma vontade de vomitar...

Millene: SeuApelido vou no banheiro tá ? 
SeuNome: Ok, vai lá.

Me levantei e fui até o banheiro.Cheguei lá e e tranquei a porta.Uma coisa subiu pela minha garganta e imediatamente abri a tampa do vaso sanitário e vomitei.

(Gente ignorem o fato de ter só sangue nos gifs.)



Aquilo tinha sangue e era horrível.O vomito era praticamente sangue.Dei a descarga e me levantei.Fui até a pia pra lavar minha boca, e de novo a vontade.Vomitei de novo.



Caiu na minha roupa, e sujou o espelho.Eu não oque estava acontecendo comigo.Olhei para minhas mãos todas sujas.Oque é isso?



A pia estava toda suja, eu não podia deixar o banheiro daquele jeito.



Limpei a pia e lavei minha boca.O espelho também limpei. Pequei papel pra limpar também porque só a água não estava adiantando.Eu deixei o banheiro do jeito que estava antes.Só o meu vestido que ainda estava sujo.Oque eu ia fazer ?Saí do banheiro, e fui até o quarto da SeuNome. Peguei uma blusa de frio e coloquei.Voltei pra sala.

Eu: Voltei -me sentei- SeuNome peguei uma blusa sua, é que estou com um pouco de frio.
SeuNome: Tá bom -sorriu-

Eu precisava ir no médico amanhã.Eu realmente não estou me sentindo bem.Quando o filme acabou eu me despedi das meninas e fui pra casa. Quando cheguei, fui direto pro meu quarto.Tomei um banho e me deitei.Não demorou muito e adormeci.

~~ SEUNOME POV ~~

As meninas foram embora e eu Bella fomos arrumar as camas.Tinha dois quartos no meu apartamento.Arrumamos e Bella ficou um tempo no meu quarto antes de ir pro '' dela ''.

Bella: Amiga recebi outra mensagem...
Eu: Mostra.

Ela entregou o celular e comecei a ler.

'' Pronto.Aquilo vai come-lá de dentro pra fora.Coitada, a próxima quem sabe é você Bella ? Avisa a sua amiguinha pra tomar cuidado, também estou de olho no One Direction e nas namoradinhas deles.Acho que a SeuNome devia terminar com Harry... Se não vai ser pior. - X ''

Aaah qual é? Isso já ta enchendo a paciência.Essa coisa irritante tá acabando comigo.Que m**** !

Eu: Não to mais aguentando isso Bella. 


 Bella: Tá chorando porque? Isso disse que a próxima a morrer talvez seja eu!
Eu: Ai Bella,to chorando de raiva e de tristeza ué. Raiva porque quero saber quem tá mandando isso.Matando a Lucy, tentando matar Harry e Niall.To com raiva disso.E to triste porque, poxa... Isso tá matando um de cada vez, daqui a pouco é a minha vez.
Bella: Ai amiga, eu também to assim.Eu to com medo.Mas olha, vai tudo ficar bem tá ? 



Eu: Assim espero.Que tudo fique bem.
Bella: Independente do que aconteça saiba que gosto muito de você. 
Eu: Também amiga.Sabe, acha que devo mesmo terminar com o Harry ? 
Bella: Amiga você que sabe, essa coisa está ameaçando a todos e já quase o matou.Se fosse eu, desculpa mas, eu terminava.Pela a vida dele.
Eu: Eu vou pensar.Amiga sabe, e a série... Acabou pra gente né ? 
Bella: Não, acho que a Maira continua, isso se ela não for morta.Ela nem participava da série direito.Era figurante e as vezes falava alguma coisa.
Eu: Ér... Falando nela, já viu o jeito que ela olha pro Harry ?
Bella: Nossa, parece que ela vai comer ele com os olhos -rimos- 
Eu: Verdade... Sabe, eu as vezes fico pensando.Eu consegui tudo oque eu sempre quis.Eu namoro o cara que tava nas paredes do meu quarto, sou atriz e amo isso.Eu estou realmente muito feliz.
Bella: Também estou.Tenho as melhores amigas que alguém poderia ter.-sorri- Mas sabe, a Maira ela anda estranha demais.
Eu: A Millene também.Não viu hoje ? Tava quieta demais...
Bella: Ela é quieta né, só que hoje estava mais que o normal.Mas se viu a Maira? Eu acho que ela tipo, assim, é nossa amiga e tals mas... Sabia que era ela que ia fazer o seu papel na série ? 
Eu: Como assim ?
Bella: É que tipo, Maira tem o sonho de ser uma atris famosa, namorar um cara legal e famoso também.Ela ia fazer o seu papel só que no dia de escolherem eles viram você em uma capa de revista e te chamaram.Você faz o personagem principal da série.Maira ia fazer o principal e talvez conseguir oque ela tanto queria, só que você meio que apareceu e estragou tudo pra ela.
Eu: Nossa, não sabia disso... -disse em um tom meio triste-
Bella: Ér... Eu acho que quem tá fazendo isso é a Maira.
Eu:Olha apesar de tudo isso eu acho que não ela.Oque ela ia ganhar fazendo isso? Se for pra escolher umas das meninas e falar que é uma delas, acho que foi a Millene.
Bella: Como a Millene matou a Lucy sendo que ela estava no quarto dela quando ela morreu ?
Eu: Sei lá, ela pode ter pagado alguém pra fazer isso.
Bella: Ér... Olha, eu vou dormir tá ? Amanhã agente conversa sobre isso.Pensa sobre o Harry... É a vida dele.Boa Noite amiga, beijos
Eu: Ok,beijos.Boa noite.

Logo que ela saiu do quarto eu me deitei e fiquei pensando.Eu ia terminar com o Harry somente se as coisas piorarem.Se matarem Bella ou receber mais ameaças.Eu não quero fazer isso.Mas é a vida dele, dos meninos e das namoradas dele.Se essa coisa quer que eu faça ela pede para não matar meus amigos o jeito é fazer... Eu acho.Dormi em meio aos meus pensamentos.


Continuo amanhã com 3 comentários...


~ Beijos ^-^

Notas:
Gente tá meio grande porque amanhã acho que vou sair e vou postar um pequeno.
Então, não se preocupem que não fazer a SeuNome morrer e ela fica com Harry sim e não acontece nada com os meninos.
Eu não louca de matar algum deles eu até mesmo matar você (seunome) Se não a história acaba praticamente.
Os gifs que coloquei ignorem só ter sangue.Imagine uma boa parte sangue,mas não tudo.
Eu vou gravar outro vídeo respondendo as peguntas de vocês.Ainda dá tempo de perguntarem mais coisas...
Então perguntem, postarei outro vídeo na Terça.


5 comentários:

  1. Eu estou achando que a matadora ai é a BELLA, por que ela esta muito tranquila, e isso deixa ela muito suspeito.

    ENTÃO PÕEM ELA NA PAREDE E FAZ ELA CONFESSAR TUDO RUM!

    E a respeito da menina que vomito sangue, eu acho que ela ingoliu um bisnaga de catchup :) ,então manda ela ficar tranquila!!

    Bjim Maia")

    ResponderExcluir
  2. Agora mudei de idéia! Acho si. Que foi a Bella, pelo jeito como ela afirmou com tanta certeza que foi a Maira! Ai, ai! Bella sua sonsa!
    Cruzes! A Millene engoliu uma lâmina? Q pra sangrar desse jeito! Ou ela era vampira e a dieta dela era base de sangue??


    Bjoos!!

    ResponderExcluir
  3. Pq nao postou mais ?? Acho q é a Bella q ta matando os outros pq ela ta calma d+ !! Oq ta acontecendo com a Maira ?? Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Pq não postou mais? O que está acontecendo? E o video de terça? Sua kenga, tu quer que eu vá aí na tua casa te bater, é isso? >:(



    Cheia de ódio - Erica >;(

    ResponderExcluir