terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Moments - 25

[...]

Me despedi e saí.Chamei um táxi e fui pra casa.

Cheguei e era hora do almoço.Quando entrei vi o Fabio na cozinha.

Eu: Oi.Cheguei " *me sentei*
Fabio: Oi SeuApelido *sorriu* Como foi o show ? 
Eu: Foi muito legal *sorri*
Fabio: E sua amiga, era legal ? 
Eu: Hm... Sim *sorri fraco*
Fabio:Como era o nome dela ? 
Eu: O nome dela era... era Megan.
Fabio: Legal *sorriu* Não foi com essa blusa ontem, foi ? 

Olhei pra minha blusa,e vi tava com a blusa do Ramones do Harry. Ah Meu Deus! Pensa, pensa, pensa!

Eu: Não fui não *ri nervosa* Essa blusa é ... é do irmão dela sabe.É que ela bem, mas bem menor que eu sabe.Mais magrinha daí não servia em mim as roupas delas, então ela pediu pro irmão dela me emprestar.
Fabio: Como era o nome dele ? 
Eu: Era Logan sabe, um meio alto, de cabelos castanhos...Conhece ? *tentei disfarçar*
Fabio: Não... *sorriu* Tá com fome ? 

Mudou se assunto. Aee! ~risos~ Fala sério, eu minto muito, mas muito mal.Já falei isso pra ele. 

Eu: Não muito, quer ajuda aí ?
Fabio: Claro !

~ Fabio P.O.V. ~

Sério mesmo ? Ela acha que nasci ontem? Ela bem que disse que mente mal ~risos~ Ela precisa melhorar nessa área.Sei que não tem Megan nenhuma, e nenhum Logan. Sei que ela passou a noite na casa daquele menino da banda, o Harry.Eles se conversam desde o dia em que fomos na agencia pela primeira vez.Vejo que ela gosta dele mesmo, e não é amor de fã.Não comentei nada sobre aquilo, porque ela já é grandinha e sabe muito bem oque faz.Só espero que saiba se cuidar.

Desculpa estar pequeno mas... É ano novo então estou com a família e tals...
Continuo talvez hoje, mas a noite.
Eu queria saber uma coisa... A fic acaba no capítulo 28 por aí (é ta acabando)
Mas, tem a 2° Temporada, e é isso que queria saber.Querem que eu continue com com os capítulos ou divida em temporadas ? 
Por favor, escolham o jeito que acham que é melhor *-*
Não vou pedir comentários porque, realmente, está muito pequeno :X
Queria avisar também que fiz um Ask, e está ali do lado de " Início ". É bem melhor pra perguntar, então... Vão lá e me perguntem ! *---*

~Beijos :* 

Um comentário: