sábado, 5 de janeiro de 2013

Moments - 30

[...]

Millene: Tudo bem.Amanhã que horas que devemos estar lá ?
Polícial: Ás 2 em ponto.
Eu: Ok -ele saiu- Amor,dorme comigo hoje ? 
Harry: Aham -sorriu- Amanhã só tenho que ir pro estúdio a tarde.
Millene: SeuApelido, vai pra casa.Amanhã agente se vê lá na delegacia então... -falou triste-
Eu: Tá, fiquem bem.Aaah eu ligo pra Bella.
Maira: Tá, beijos amiga.Tchau Harry.



Harry: Tchau. -foi meio seco.Ele meio que não gosta dela-
Eu: Beijos Mai.Beijos Miih se cuida.
Millene: Tá, beijo.
Harry: Vamos.

Saímos e ele foi pro carro dele.

Harry: Vai pro seu apartamento que vou passar em casa rapidinho pra pegar uma roupa.
Eu: Tá -o beijei- 

Ele entrou no carro dele e saiu e eu fui pro meu.Onde sera que a Bella está ?.Quando cheguei, coloquei o carro no estacionamento e subi.Abri a porta do meu apartamento e fui a cozinha.Bebi uma água e fui pra sala.Peguei o telefone e disquei o número de Bella.

-Alo?
-Bella?
-Sim, SeuNome ?
-É,onde que você tá ?
-Eu...eu...to to aqui em casa 
-Hm, ficou sabendo da Lucy?
-Lucy? Oque tem ela ?
-Foi assassinada.
-Ai meu Deus! Ai,olha depois você me conta com mais detalhes, é que vou ter que sair agora.
-Sair á 00:30 ?
-Não, sair eu digo desligar o telefone *riu*
-Ah tá, beijos e Boa Noite.Não esquece de ir amanhã na delegacia ás 2 horas pra poder prestar depoimento.
-Aaah ok, beijo.

Ela desligou.Parecia meio nervosa no telefone... estranho.Olhei e vi a porta abrir, era o Harry.

Harry: Cheguei -sorriu. Aaah que sorriso...-
Eu: To vendo -ri- Toma banho comigo ? -fiz biquinho.Ele riu-
Harry: Vamos lá -me abraçou e fomos pro meu quarto-

Harry deixou as coisa dele lá, e fomos pro banheiro.Não aconteceu nada de mais além de beijos e carícias.Coloquei meu pijama e o Harry ficou de cueca mesmo.Nos deitamos e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Harry: Tá com sono né?
Eu: Aham -ri fraco-
Harry: Dorme meu bebê -bejou minha testa e eu me aconcheguei em seu peito-

Dormi com a seguinte frase rodando minha mente." Quem matou Lucy? "


Continuo amanhã com 3 comentários aqui... 

~ Beijos ^~^ 

3 comentários:

  1. Guria to amando morrendinho de curio aki posta logo bjs sua nova fã

    ResponderExcluir
  2. Ha eu to achando que foi a Bella... muito suspeita :/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que NÃO foi a Bella, por que ela está muito com cara de suspeita, e normalmente os que menos parecem são os verdadeiros culpados... Por isso acho que foi a Maria Sangrenta, e em vez de facadas, foram golpes de pedaço de vidro de espelho u.u

    Kisses, continua - Erica ;)

    ResponderExcluir