sábado, 19 de janeiro de 2013

Moments - 36

[...]

Acordei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes.Coloquei uma roupa simples.Eu por um lado estava feliz de hoje eu poder ir hospital ver o Harry mas, por outro lado estava triste, por saber que ele pode ter perdido a memória.Eu pensei muito e acho que vou terminar com ele... Eu o amo demais e não quer que nada, NADA, aconteça com ele.Fui pra cozinha e Bella já estava lá.Tomamos café juntas.Peguei meu celular e liguei para o Liam.

~ Ligação On ~

-Alo?
-Liam, é s SeuNome.
-Oi SeuApelido
-Você vai que horas pro hospital ? 
-Não, os meninos queria ir agora de manhã... Voce quer que eu te busque aí ?
-Não, não precisa não.Eu só queria saber a hora mesmo, Bella está aqui então iríamos juntas no meu carro.
-Ah, pera ae deixa eu ver que horas eles vão. -ouvi umas vozes, provavelmente as de Louis e Zayn - Vamos agora.
-Tá, então agente se vê.Vou agora então também.
-Tá.Beijos SeuApelido
-Beijos Lili

~ Ligação Off ~

Eu fechei o apartamento e fui com Bella até o carro.

Bella: E então oque você decidiu ?
Eu: Sobre o Harry?
Bella: É
Eu: Eu vou terminar ... -caiu uma lágrima mais logo limpei- Acho que seria bem melhor ele não lembrar de mim... Sabe, somente esquecer quem eu fui na vida dele, pra ser menos doloroso pra ele e pra mim...
Bella: Amiga, voce tem certeza que vai fazer isso?
Eu: Bella, eu o amo e aquela coisa já matou a Lucy e anda falando que a próxima vai ser você.Tudo isso por eu estar com o Harry.Eu não quero me machucar, nem que ele se machuque e nenhuma de vocês se machuquem.Eu o amo, mas acho que é o certo a fazer.
Bella: Te entendo.Isso que voce falou foi tão... Bonito -sorriu-
Eu: Mas é, eu o amo e não quero que aconteça nada de mal com ele e nem com vocês. -sorri fraco-

Passou uns 5 minutos mais e chagamos no hospital.Estacionei e descemos.Vimos Liam, Louis e Zayn na frente do Hospital.Tinham alguns paparazzis.Que saco, nem com isso que aconteceu eles dão uma folga :X

Eu: Oi gente -abracei todos mas quando abracei o Zayn continuei abraçada só que de lado-
Zayn: Oi pequena -beijou minha cabeça- Tá melhor?
Eu: To sim -sorri-
Liam: SeuNome, então agente já pode entrar.
Bella: Vamos então, quero ver o Niall.
Louis: Haha' Todos queremos ver, os dois.

Entramos e fomos falar com uma enfermeira.Ela nos falou o número do quarto deles e disse que todos nós poderíamos entrar se não ficamos falando muito alto.Concordamos e fomos.


Até o próximo

~Beijos :*

Um comentário:

  1. E como o Harry fica? MelDeus' eu estou confusa nessa porra, colé, mina? que estória (termo usado em língua portuguesa para classificar histórias fictícias que vêm apenas da imaginação, sem ligação com a vida real ~lê eu explicando isso com um coque, roupa social e óculos redondo nerd #QueimaJeová ~) mais complicada essa, hein??
    Continua logo.

    Bjiinhos' - Erica ;)

    ResponderExcluir