domingo, 6 de janeiro de 2013

Moments - 31




[...]


Acordei com Harry mexendo em meus cabelos.

Eu: Hm -me espreguicei- Isso é bom -ri-
Harry: -sorriu- Bom Dia amor -me selou- Tá melhor ?
Eu: Aah mais ou menos né ? Ela era muito especial pra mim -caiu uma lágrima-
Harry: Não fica assim amor.Vocês vão descobrir quem foi e essa pessoa vai ser presa.
Eu: Assim espero -sorri fraco- Vai que horas pro estúdio hoje ?
Harry: Duas e meia.
Eu: Pode me levar na Delegacia antes de ir ? Não to muito afim de ir sozinha...
Harry: Levo sim -sorriu-
Eu: Vou me trocar pra ir tomar café -sorri-

Me levantei e fui pro banheiro.Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa de frio.Estava frio e chovendo hoje.Saí do banheiro e o Harry entrou.Fui pra cozinha e fiz algumas torradas e um suco.

Harry: Torradinhas ! -eu ri-
Eu: Parece um garotinho de 5 anos falando assim -rimos-
Harry: Amor -sorriu- Ligou pra sua amiga ontem ?
Eu: Liguei.Ela parecia estranha no telefone... assustada sei lá.
Harry: Vai que aconteceu alguma coisa com a família dela sei lá
Eu: Ér...
Meu celular apitou.Mensagem.Peguei e abri.

" Uma já foi, agora faltam 3... - X "

Eu fiquei sem reação.Parada com celular na mão, olhando pro nada.Como assim? Quem é X ? Foi ele que matou a Lucy ? Eu estou com medo.Uma já foi e agora faltam três.Essas três seriam Millene, Maira e Bella ? Eu realmente não entendo isso...

Harry: Amor -estalou os dedos em frente ao meu rosto- Que foi ?
Eu: Nada não.Millene me mandou uma mensagem falando bom dia e que já está melhor -sorri forçado-
Harry: Aah tá -sorriu- Vamos passar lá casa do Louis comigo ?
Eu: Vamos sim -sorri-

 Achei melhor não contar pro Harry. E se esse X fizer alguma coisa pra ele e para os meninos ? Melhor não arriscar.

Terminamos de tomar o café e saímos.Fomos pra casa do Louis, que não era muito longe do prédio onde eu morava.Chegamos lá e entramos.Segundo o Harry ele já é de casa ~risos~ Todos os meninos estavam lá.

Niall: SeuApelido -veio abraçar-
Eu: Duende lindo! -retribui o abraço- Saudades -ri-
Niall: Também. Agente só se viu ... -pensou- Ontem -rimos-
Eu: Né. Oi meninos -sorri-
Zayn: Oi -sorriu e me abraçou-
Louis: Oi boneca! -me abraçou-
Liam: Oi SeuNome -me abraçou- Eu fiquei sabendo de ontem... Meus pêsames
Eu: Obrigada.Eu só fico imaginando quem fez isso.Ontem ela estava tão feliz com agente lá no shopping.Passeando e sorrindo...
Harry: Né, quem será que fez isso ?
Niall: Vai ter que ir na Delegacia hoje ?
Eu: Como sabem disso tudo ? -rimos-
Louis: Lucy era famosa, já esta nos jornais, na TV...
Eu: Ahaam...
Zayn: E a série, como fica ?
Eu: Acho que vão ter que cancelar. Aah Niall, vou sim na delegacia hoje sim...
Niall: Ah tá -sorriu- Hazza vai comigo lá comprar salgadinho, refrigerante,essa coisas ? Vamos ver um filme antes de ir pro estúdio.
Harry: Beleza.Fica aí amor -me beijou- Te amo.Cuidem da minha princesa.
Louis: SIM CAPITÃO ! -rimos-
Zayn: Vai lá, mas não demora vocês dois hein ?
Liam: É
Niall: Ok.Agente já volta.-saíram-
Zayn: Me fala, e você e o Hazza ? Como estão ?
Eu: Sem tempo sabe... Nos vemos quando dá.É meio corrido pra mim e pra ele também.Não tenho dado muita atenção á ele, se é que me entendem -rimos-
Louis: Sua convivência com ele está te mudando -riu- Coitada
Liam: Ele afetou todos nós!
Zayn: Uuu Harry 69 -rimos-
Eu:Ai meu Deus -ri-

Ficamos conversando esperando os meninos chegar.

~~ Harry P.O.V ~~

*No carro*

Harry: Então, Niall só que -Niall me interrompeu-
Niall: HARRY !!

(não liguem pro quebrado no vidro oque importa é que aconteceu um acidente e alguém se machucou)
Continuo hoje talvez com 4 comentários...

~Beijos ^~^


NOTAS:
Hoje TALVEZ porque o próximo capítulo ainda não está pronto.

5 comentários:

  1. MEU DEEEEEUSSSSSSS!!!! QUEM MORREU? QUEM MATOU?? ATIRARAM UMA PEDRA OU UMA BISNAGA DE CATCHUP?? KKKK MUITA SUSPENCE MIGA QUE ISSO... BJIM MAIA!

    ResponderExcluir
  2. Fica na relax, Maia! É catchup, sempre é no mundo do cinema *sorri pra acalmar a Maia*
    *falando com a autora*
    COLÉ, MERMÃ? TÁ MALUCA? FUMANDO OREGANO ESTRAGADO? CHEIRANDO TANG? QUEM VOCÊ MATOU AGORA? CONTINUA SSÁPORRA Q TÁ DE MIL GRAU! FLW?!


    Fique nas manha - ER1C4 M4C0NHER4 N45 M4NH4 (óas minha idéia kkkkkkkkkkkk) kisses frôw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maia: ÉRICA bacho o Bob Marlei ou oque ai kkk ja ta parecendo o Pai HELINHO KKKK.

      *FALANDO COM A ALTORA*

      Maia: SE O MEU NÉM MORRER O BAGULHO VAI VIRAR!!QUEM AVISA AMIGO É TA LIGADO!!

      Bju.. Maia!

      Excluir
    2. Issaê, Maia, mostra pra autora que se o bond dela é esse, o nosso bond é outro! Se ela bobiar nóiix dá um pega nela, né, não?
      Baxô o Bob Marley aqui, mermã! Fique nas manha... - M4C0NHER4 B074N0 M0R4L N0 B46U10

      Excluir