quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Moments - 27

[...]

Desculpa, eu realmente estou muito nervosa ~risos~

Nós seguimos o homem e o Harry apareceu.Me selou rapidamente pra ninguém visse.Eu sorri.Quando entramos, Nossa! Tinha bastante gente na platéia.Dani e Els foram pra platéia.Vi a Any,a apresentadora do programa.Eu e os meninos nos sentamos em sofás que tinham no palco, e Any estava em sua poltrona.

XXX: Vai entrar no ar!

Vi uma plaquinha acender e nela estava escrito ON AIR.

Any: Boa Noite Londres! Estamos aqui hoje com convidados especiais.SeuNome e One Direction! *a platéia vibrou.Olhei para os meninos e eles estavam sorrindo assim como eu*
Any: Meninos, se importam de eu falar primeiro com a SeuNome ? 
Liam: Não, pode falar com ela primeiro *sorriu*

Any: Então SeuNome, como está sendo fazer a novela pra você ? 
Eu: Está sendo maravilhoso.É uma experiencia incrível *sorri*
Any: Como tudo isso começou ? 
Eu:Bom, eu não sei se vocês sabem mas, eu sou do Brasil.Lá fazia alguns trabalhos como fotos e comerciais.Meu padrinho morava aqui em Londres na época, e então me trouxe pra cá *sorri*
Any: Sua família está aqui ? 
Eu: Não, estão todos no Brasil.
Any: Entendi...E o seu coração? Você está namorando ? 

Gelei.Na verdade Harry não me pediu em namoro, então tecnicamente não estou namorando... 

Eu:Não, eu não estou namorando *ri fraco* Mas... meu coração já pertence á uma pessoa *sorri e olhei rapidamente pra Harry*
Any: Ok.

Falamos mais um pouco da novela e Any começou a falar com os meninos.Eu saí do palco pra deixar ela conversar com os meninos sozinha.Fui para a platéia me sentei do lado da Dani e da Els. Eles falaram de como foi o X-Factor, do DVD, amigos, família até chegar no assunto Namoradas.

Any: E quantos de vocês namoram ? 

Louis e Liam rapidamente levantaram a mão, seguidamente de Zayn e Harry.Ou seja, somente Niall não levantou a mão.

Any: Nossa *riu* E quem são as sortudas ? 
Liam: Danielle Peazer *sorriu*
Louis: Eleanor Calder  *sorriu*
Zayn: Ainda não falei pra ninguém talvez por alguma insegurança mas agora tenho certeza de que ela é a minha princesa. Perrie *sorriu.Aaanw que fofo*
Any: Cantora da Little Mix?
Zayn: é *sorriu de orelha a orelha*
Any: Aaai que bonitinho *rimos* E você Harry? 
Harry: Eu na verdade ainda não pedi, mas gostaria de pedir agora, pra toda a platéia ver.Londres, o mundo inteiro saber que ela é minha, só minha *sorriu*
Any: Ai *sorriu* Ela está aqui não é?
Harry: Sim.Está na platéia *olhou pra mim e sorriu*

Eu já estava muito emocionada com isso. ~risos~ Dani e Els ficaram falando que era ele muito fofo e romântico haha'

Any: Hmm os garotos já sabem né ? 
Liam: Eu sei
Louis: Eu também sei U.U
Zayn: Minha irmã de coração *sorrimos*
Niall: Minha cozinheira predileta. *riram*
Any: Anw *-* Harry, pode chamá-la

Frio na barriga ~risos~

Harry: Vou ir buscá-la na platéia *se levantou e veio em minha direção*

Todas as pessoas daquele lugar olhavam atentamente cada passo que Harry dava pra descobrir quem era a garota.Quando ele se aproximou, estendeu a mão pra mim e eu a peguei a platéia inteira começou a bater palmas, gritar e assobiar.Até ficaram em pé pra aplaudir.Vergonha ? Magina ~irônica~

Fomos até o centro do palco e o Harry começou a falar.

Harry: Sabe... Há alguns tempo atrás fomos ao Nando's por insistência do Niall. Estávamos distraídos então acabei derrubando minha bebida nela.Quando olhei pra essa garota, vi os olhos mais lindos,o rosto mais lindo, a boca mais linda, a garota mais linda.Depois desse dia não consegui parar de pensar nela.Tudo oque eu pensava de uma maneira ou outra me levava á ela.SeuNome, eu quero passar minha vida inteira ao seu lado.Não importa oque aconteça. *ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso e a abriu.Lá tinha um anel lindo*
SeuNome, sei que é cedo pra casar, bem cedo e como não te pedi decentemente em namoro... SeuNome, quer ser minha pequena, minha princesa, quer ser minha namorada?

Eu estava chorando, tremendo e sorrindo.Ele é tão perfeito *O*

Eu: Claro que sim amor *ele colocou o anel em meu dedo, se levantou e nos beijamos.*

Durante o beijo ouvimos " É Harold, nossa relação acaba aqui !" Louis.Rimos durante o beijo.A platéia toda batia palmas.Terminamos o beijo comum selinho.

Any: Que coisa linda! *Ok. A mulher tava chorando.~risos~*

Depois que acabou, vieram nos parabenizar.Fabio veio falar comigo.Disse que acho muito fofo oque o Harry disse ~risos~ Ele também disse que iria pra casa, e que poia sair com os meus amigos.O Harry me surpreendeu com esse pedido.Na Tv, ao vivo, pra Londres inteira ver.Os meninos já sabiam que Harry ia fazer.Na verdade todo mundo sabia, menos eu, a platéia.Traidores ~risos~.Aquilo foi a coisa mais incrível que alguém já fez por mim.Eu amo o Harry demais.Ele é meu amor, minha vida, meu ídolo, meu porto-seguro. 




Fim da 1° Temporada.
É isso gente.1° Temporada foi tudo bonitinho e tals.
Agora é que tudo ganha suspense e ação.
Até a 2° Temporada;

~Beijos ^~^

3 comentários: